A história da A. J. Rorato começou em 1969, com a pequena fábrica de móveis de Aparecido Rorato, Antonio de Jesus Rorato e seu cunhado Pedro Perle, na pequena cidade de Jaci, interior de São Paulo. Antonio se destacava pela administração e talento para relações comerciais, enquanto Aparecido e Pedro se mostravam exímios artesãos, o que fortaleceu a sociedade e trouxe corpo aos primeiros anos da empresa.

No entanto, a crise na indústria cafeeira da região enfraqueceu os negócios e os irmãos se mudaram para a cidade de Araruna/PR, em busca de novas oportunidades para a pequena fábrica. Neste ponto, atendendo as demandas dos serviços funerários do local e criando peças sob encomenda para os moradores da região, os sócios passaram a aproveitar as oportunidades do mercado e investiram na marca A. J. Rorato. O crescimento foi inevitável.

Atualmente, a A. J. Rorato conta com um moderno parque industrial, onde mais de mil funcionários operam um maquinário de última geração e utilizam as melhores práticas de gestão de pessoas e excelência de produção. Os caminhões, sempre revisados e reparados, compõem uma frota própria de mais de 120 veículos, e os motoristas passam por um processo rígido de preparação e constante aprimoramento, garantindo baixíssimo índice de danos aos produtos.

A qualidade das peças aliada a preços competitivos, design diferenciado e alto padrão de entrega conferem hoje, à A. J. Rorato, a liderança nacional em gabinetes para cozinha, banheiro e tanques para lavanderias.

Você acabou de adicionar este produto ao carrinho: